Começou mais uma vez o tal do carnaval. Aqui no Brasil assim, ano só começa depois da quarta-feira de cinzas. Mas nunca detestei tanto um carnaval...
Lojas fechadas, todos ativamente parados. Aqui é assim: ou você viaja, ou vai pras festas de carnaval ou fica em casa. Não gostou, azar o seu. E o azar foi meu.
Meus melhores amigos quase todos foram viajar. E desses, a grande maioria não convida, não avisa, nada. Apenas vai e pronto. Se isso já não me incomodasse o suficiente, ainda tem o fato de eu tentar namorar nesse período de "folia".
Ônibus parecem que têm preguiça de passar. Ruas desérticas. Bolso vazio. Tudo implicou para que não houvesse namoro nesse feriado. E meu afastamento com Mike, que já estava afastado, se tornou um precipício de distância. E no que isso implica? Bem, Mike me fala que se sente só, não há mais certezas dos seus sentimentos, e termina comigo. Termina, assim bem simples e fácil.
Não sei o que é uma boa noite de sono já tem um tempinho, e agora que não vou saber mesmo. Estou tão revirado com tudo que está acontecendo que nem postar direito hoje eu estou conseguindo. As lágrimas não vão tardar a cair. E acho que esse é o início de um bloco que vai demorar a passar...
E na quarta, só terão cinzas.
Eu te amo!
Há 5 anos